MenuPRODUTOSQuem está onlineTotal:1Registrado:0 Oculto:0 Visitante:1 O recorde de usuários online foi de 151 em 16 Jul 2010, 12:03 Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
captura de áudio pela entrada de microfone
4 Mensagens • Página 1 de 1
captura de áudio pela entrada de microfonegostaria de saber se eu consigo gravar o audio da mesa na igreja através do mini gravador sony icd px-720. ele nao tem line in, mas eu vi em outros artigos alguem falando que pode capturar pela entrada de microfone. é a mesma coisa ou não ?
Re: captura de áudio pela entrada de microfoneNão só não é a mesma coisa como tem problema em fazer isso.
Segue uma explicação que tirei do site http://www.somaovivo.mus.br:
Aqui tem o artigo completo se quiser dar uma lida pra entender mais detalhadamente: http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=185 Abraços.
Re: captura de áudio pela entrada de microfoneMauricio, obrigado por tentar me ajudar, visitei o link do som ao vivo que você recomendou e ainda continuo com alguma dúvida. Parabéns por seu trabalho, dei uma olhada no seu site e vi um grande trabalho de filmagens. belíssimas imagens e de alta qualidade. Ultimamente o mundo cinematográfico está me fascinando e devido a alguns trabalhos que realizo na igreja, começo a perceber a necessidade de filmar um ou outro evento. Tenho uma filmadora JVC GR-AXM18U grava em VHS-C (muito limitada) mas dá pra ir levando (pelo menos no início), mas o áudio eu gostaria de capturar direto da mesa de som pra depois editar com a filmagem. Qualquer dispositivo (mp3, mp4 ou o mini gravador) que tenha line-in atende a minha necessidade ? já verifiquei a net inteira e não consegui nenhuma explicação sobre o assunto, preciso comprar o aparelho e estou na dúvida. Será que vou ter que comprar o velho e bom MD? Tudo o que quero é apenas capturar o áudio pela mesa (só isso). Abraços. Qualquer pessoa pode responder. obrigado.
Re: captura de áudio pela entrada de microfoneEntão... bastante gente aqui do forum usa o iAudio XL5, inclusive eu.
Mas te digo que é praticamente impossível achar algum a venda hoje em dia. Meu sócio queria comprar um pra ele e não achou em lugar nenhum. Existem diversas opções de gravadores com Line-in, mas não tem como te indicar algum sem saber quanto tu tá disposto a pagar. Ah, e obrigado pelo elogio. A gente tenta fazer sempre o melhor, não é? Abraços.
4 Mensagens • Página 1 de 1