Alguem me indicar um transmissor de Audio e Video sem fio, bom e barato, que dê pra colocar em uma camera e o um receptor, no caso um projetor, que tenha bateria de preferencia.
Sera que na Dealextreme ou BH tem?
MenuPRODUTOSQuem está onlineTotal:1Registrado:0 Oculto:0 Visitante:1 O recorde de usuários online foi de 151 em 16 Jul 2010, 12:03 Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?
5 Mensagens • Página 1 de 1
Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?Alguem me indicar um transmissor de Audio e Video sem fio, bom e barato, que dê pra colocar em uma camera e o um receptor, no caso um projetor, que tenha bateria de preferencia.
Sera que na Dealextreme ou BH tem?
Re: Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?Rgtex, anote:
Dá uma busca nas postagens do zecadecastro, acho que de fevereiro deste ano, que tem um verdadeiro tutorial sobre. Leia também os conselhos e experiências do Wajuma e acho que do Thiago Porto, do matheus125 e marcelo mineiro (se eu errei edito depois). Não exista almoço grátis (Delfim Netto cansou de falar isso... antes e depois de ser superministro). Eu mesmo tenho dois sistemas "bom e barato" que servem pra monitorar câmera sem fio a curta e média distância e não decepcionam. Para um evento ao vivo precisa mais que isso. A confiabilidade cai muito, mesmo para 30, 50m, em locais com estrutura metálica, muitas pessoas ou concorrência de outros usuários de espectro. Transmissão e recepção é sempre complexo, ainda mais com equipamento barato, mas de tecnologia limitada. [][][]s Fórum também é fazer tutorial de como não enfiar a mão em cumbuca. vídeo não é ciência, nem exato!
Re: Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?Obrigado pela resposta, mas acho que não fui em preciso na pergunta. Gostaria de saber se já tem um produto, marca e modelo, definido como o "BOM", que faz o descrito acima.
Com certeza já existe um equipamento de marca boa e com o custo/beneficio bom. Resumindo, marca modelo ou link do produto na net. Quanto ao almoço de graça, é normal em foruns né? O que não sabe ou sabe menos pergunta aos que sabem mais e estão dispostos a responder. Tenho resposta em mais três topicos, se voce puder me ajudar, agradeço mais um vez.
Re: Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?A única coisa boa e barata que conheço em televisão, ou próximo a ela, é fita crepe!
Nunca é tarde para aprender!
Re: Transmisssor de AV sem fio, onde e qual?
Sabias palavras...rs
5 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para Acessórios e equipamentos Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |