Erro ao gravar no Encore CS6!

edgun45
Iniciante
Iniciante
Software: encore cs6

Erro ao gravar no Encore CS6!

Mensagempor edgun45 » 23 Jan 2014, 00:48

Olá amigos, sou novo no forum e na autoração de dvds e blu-ray.
Estou com um problema ao gravar midias no Encore CS6 aparece o seguinte erro:

"This Image has sector headers. Hit OK if you would like to continue with the record with the sector headers removed."

Alguém pode me ajudar?

Abraço

icevideo
Master
Master
Software: Premiere CS6 After Vegas
Contato:

Re: Erro ao gravar no Encore CS6!

Mensagempor icevideo » 23 Jan 2014, 07:27

Olá edgun45, bem vindo ao fórum.
Como disse em outro tópico: "Encore é terra de ninguém" e dá tanto bug que nem a adobe sabe a solução para todos eles, mas na minha opinião ainda é o melhor softer de autoração disponível.
Bom vamos ao seu problema, se vc clicar em ok o que acontece?
Vc está tentando gravar o DVD a partir de uma imagem que criou anteriormente?
Dê mais detalhes sobre o projeto que está autorando, tamanho dos vídeos, formato, menus, dvd ou bd, etc.

edgun45
Iniciante
Iniciante

Mensagempor edgun45 » 23 Jan 2014, 17:47

Olá icevideo, grato pela recepção.

Realmente estou vendo que o Encore pode ser suscetível a problemas, mas como preciso de uma autoração mais profissional, não vejo outro programa que chegue perto do Encore.

Os projetos que estou tentando gravar foram renderizados no Premiere, saída em 1280x720 , h264, importei os videos para a timeline, trilha musical, e o menú a partir de um em branco e desenvolvi no Photoshop. O preview roda direitinho sem problemas, quando aciono o check project não dá erro , tudo parece estar ok... na hora de gravar a mídia em Blu-ray ou DVD, ele começa a fazer a transcodificação( é isso mesmo?) e quando chegar na hora de gravar o disco aparece a mensagem... se clicar em ok ele fecha a bandeja do driver optico parece que vai começar a gravação e para novamente.

O projeto todo tem em torno de 1,5gb, e com respeito a gravar a imagem não entendo bem como funciona isso, sei que pode-se gerar um arquivo iso e tal , mas como se faz para depois para gravar isso em blu-ray ou dvd e manter as funções do menú? É possível fazer isso? Se puder me dar uma orientação a respeito, agradeço desde já.

Muito obrigado por seu retorno e pelo interesse demonstrado no problema.

Grande Abraço

icevideo
Master
Master
Contato:

Mensagempor icevideo » 24 Jan 2014, 18:12

Bem vamos lá,
Podem ser milhões de coisas:
primeiramente vc pode gerar no premiere um arquivo h264-blu ray que já evita a trancodigficação e pode resolver seu problema.
Vc está autorando o projeto como BD ou DVD? Qual a dimensão desse menu que vc gerou no photoshop?

Comm relação a imagem é mto prático e até aconselho a fazer sempre assim. bom vc gera um arquivo ISO, este arquivo é exatamente seu BD ou DVD com rotinas de menu funcionando redondinho e tudo mais, aí vc pode usar um softer de gravação (burn) de mídias para quimar a mídia desejada, o nero por exemplo faz isso (é o que uso) vc clica no arquivo ISO com om direito do mouse e seleciona a opção abrir com nero burning room por ex, isso depende da verão do nero mas do 10 prá frente todos gravam ISO de BD. Uma observação importante é que se for gerar o ISO precisa gerar um prá cada formato em específico ou seja se precisa de DVD, gera ISO DVD; se precisa BD gera ISO BD

edgun45
Iniciante
Iniciante

Mensagempor edgun45 » 27 Jan 2014, 22:20

Agradeço novamente as dicas, vou tentar fazer como você falou e ver se consigo resolver. Valeu mesmo.

Abraço

icevideo
Master
Master
Contato:

Mensagempor icevideo » 28 Jan 2014, 11:35

Certo, boa sorte e se perecisar...

edgun45
Iniciante
Iniciante

Mensagempor edgun45 » 28 Jan 2014, 12:43

Só para dar um retorno, fiz como você instruiu e deu certo, tanto para DVD como para BD, vou fazer sempre desse forma.
Mais uma vez muito obrigado.

Abraço

icevideo
Master
Master
Contato:

Mensagempor icevideo » 28 Jan 2014, 12:56

Pôxa edgun45 fico satisfeito parceiro, acho que um dos motivos deste fórum existir é este, precisando amigo não exite. abraços

Jonnathas89
Iniciante
Iniciante
Software: Premier

Mensagempor Jonnathas89 » 19 Mai 2016, 18:20

Olá! No meu caso aparece um erro "Encore was unable to complete the operation because of a hardware error( Sense Code 37304).O que pode ser? Eu fiz tudo certo, na checagem não tem erro e no Preview está tudo ok? Alguém sabe o que pode ser?

Néstor
Avançado
Avançado
Software: Premier e After

Mensagempor Néstor » 22 Mai 2016, 18:32

Jonnathas89, não sei que significa esse erro, mas acabo de gravar um DVD e no final apareceu o maldito (não é primeira vez). Verifiquei a gravação e o DVD está OK, logo depois gravei outra cópia e não deu o erro. Isto acontece eventualmente, e eu ainda uso o CS5. Nunca me preocupei em saber o que significa, pois não estou tendo problemas com as mídias. Se alguém souber, agradeço para poder ficar mais tranquilo. Obs: isto começou aparecer uns 6 meses atrás.

RaphaelZamboni
Iniciante
Iniciante
Software: Encore CS6

Mensagempor RaphaelZamboni » 02 Set 2017, 10:05

icevideo escreveu:Bem vamos lá,
Podem ser milhões de coisas:
primeiramente vc pode gerar no premiere um arquivo h264-blu ray que já evita a trancodigficação e pode resolver seu problema.
Vc está autorando o projeto como BD ou DVD? Qual a dimensão desse menu que vc gerou no photoshop?

Comm relação a imagem é mto prático e até aconselho a fazer sempre assim. bom vc gera um arquivo ISO, este arquivo é exatamente seu BD ou DVD com rotinas de menu funcionando redondinho e tudo mais, aí vc pode usar um softer de gravação (burn) de mídias para quimar a mídia desejada, o nero por exemplo faz isso (é o que uso) vc clica no arquivo ISO com om direito do mouse e seleciona a opção abrir com nero burning room por ex, isso depende da verão do nero mas do 10 prá frente todos gravam ISO de BD. Uma observação importante é que se for gerar o ISO precisa gerar um prá cada formato em específico ou seja se precisa de DVD, gera ISO DVD; se precisa BD gera ISO BD

Amigo, bom dia tenho acompanhado o forum, e tenho os mesmo problemas qdo vou gravar o dvd em midia, e vi vc indicando sobre fazer imagem ... porem tenho uma duvida ... aparecem duas opções de gerar imagem, qual seria a correta ( DVD Image ou DDP Image ) .. desde já agradeço a ajuda dada a todos por aqui

Voltar para “Autoração de DVD e Blu-ray”