Animação de livro abrindo

japfilho
Iniciante
Iniciante
Software: Adobe

Animação de livro abrindo

Mensagempor japfilho » 19 Set 2017, 20:31

Galera, boa noite. Estou fazendo um projeto de faculdade e preciso saber qual software é mais recomendado para eu fazer a animação de um livro abrindo (é para a abertura de um programa infantil). Não tenho muita experiência com softwares e também não tenho verba para pagar alguém para fazer. Abraços!

falcao_bh
Assíduo
Assíduo
Software: Premiere After Effects e FCP
Contato:

Re: Animação de livro abrindo

Mensagempor falcao_bh » 21 Set 2017, 14:01

japfilho escreveu:Galera, boa noite. Estou fazendo um projeto de faculdade e preciso saber qual software é mais recomendado para eu fazer a animação de um livro abrindo (é para a abertura de um programa infantil). Não tenho muita experiência com softwares e também não tenho verba para pagar alguém para fazer. Abraços!

Olá, o Adobe after effects seria uma das ferramentas que faz o que vc precisa.
Vc pode buscar por scripts para facilitar a montagem do projeto desse livro "3d".
Outra alternativa é procurar por templates como assunto que vc precisa e fazer as alterações para personalização.

Uma empresa que tem muita opção é VIDEOHIVE.

Abraço

bigparty
Iniciante
Iniciante

Re: Animação de livro abrindo

Mensagempor bigparty » 22 Set 2017, 09:51

Olá, como já citado um software bom para isso seria o after effects. Em sites como http://www.shareae.com você consegue achar excelentes templates que te poupam muito trabalho (Vide exemplo). Você também pode procurar por tutorial de book opening no Youtube que achará bastante coisas pro After Effects.

Voltar para “Animação 2d e 3d e efeitos”