Loja http://www.bhphotovideo.com é confiáveL?

Discussões e dúvidas sobre câmeras de vídeo

Mensagempor Durval em 06 Nov 2007, 12:56

Ombudsman, por favor, nos responda. Essa bronca toda, foi algum tombo que te deram? O que te aconteceu? Comprou o que lá com eles? Veio quebrado, faltando coisa, ou simplesmente não veio :?:

Não estou dizendo que é o seu caso, mas quem compra contrabando sabendo que é contrabando, primeiro é conivente e participante do ilícito penal, segundo, não tem direito de reclamar, porque sabe que meteu a mão em cumbuca porque quiz. Já tive prejuízos em 1992, Perdi uma grana pesada numa compra no paraguai, demorei pra me recuperar, aprendi. Antes desse tombo, havia comprado com as mesmas pessoas várias e várias vezes. Mas um dia a casa caiu pra eles e eu afundei junto. O barato saiu caro. :( Mas eu aprendi. :roll:
Durval
Moderador
Moderador

Data de registro: 04 Mar 2006, 19:20
Software: Premiere Pro CS6

Continuação

Mensagempor Durval em 06 Nov 2007, 18:56

Continuação de assunto em outro tópico.
http://videobr.pro.br/forum/viewtopic.php?t=6129

Ombudsman, aqui é o tópico para discutir B&H.
Me fale a seu respeito, como conheceu eles?
Você trabalha com Filmagem, fotografia?
Qual foi o seu envolvimento e o que deu errado?
Mora em que cidade?
Durval
Moderador
Moderador

Mensagempor Rodi em 06 Nov 2007, 22:14

Eu já comprei 2 vezes pela BH, qndo comecei nesta área, materiais bem caros e nao tive problemas a nao ser com a demora na entrega.
Tbém conheço vários colegas q já compraram lá e receberam direitinho.
Ao menos, da forma como o colega Ombusdman se manifesta, parece ser um problema pessoal e nao profissional.
Mas, claro, hj já nao compro na BH, já sedimentei meu mercado há um bom tempo e busco comprar com garantia de assistência técnica.
Mas nao sou contra quem está começando, nao tem grana e compra de escambo.
Em um país onde nao há incentivo a indústria e com abusivos preços de impostos sobre produtos nao fabricados aqui, o q o governo acha q incentiva?
Esta é sim, uma longa discussão.
Crime é matar, roubar, buscar drogas, bebidas de contrabando.
Se comenatrem q é crime na lei, o contrabando, digo q há mto nossas leis criminais e civis, e politica de importação de bens nao fabricados no Brasil estao defasados.
E tbém concordo q este forum é por demais sério profissionalmente p estarem se escondendo atrás de pseudônimos.
Esta é minha opinião e nao é soberana a d ninguém.
Editado pela última vez por Rodi em 06 Nov 2007, 22:24, num total de 1 vezes
"O mundo gira por trás das lentes da retina".
Rodi
Master
Master

Data de registro: 15 Set 2006, 16:44
Software: Edius 5.51

Mensagempor oxid iron em 07 Nov 2007, 00:26

Finalmente achamos a pessoa certa. Mas posso estar enganado.
O papel que o Ombudsman está fazendo é realmente a de um ombudsman. Porém, suspeito que ele apenas seja alguém que não se simpatiza com o nosso amigo Terra, que aliás foi somente 1 (um) comentário. Ou que ele seja o próprio "funcionário escurracado".
Reparem que ele não responde às indagações dos outros colegas. Somente reage agressivamente aos comentários do Terra e repete as mesmas histórias em textos diferentes, parecendo um robô.

Insito o Ombusdsman dizendo: Adoro comprar na loja B&H e aconselho a todos a comprar nessa magnífica loja, que por sinal tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Uma estrutura e tanto, ela tem. Posso garantir que é uma loja de primeira categoria. Não poderia garantir que seja a maior loja do ramo, pois não conheço todas, mas acredito que seja uma das maiores.

Pra ser um ombudsman com toda a categoria que um ombudsman merece, não deveria perder o seu "caro" tempo nessas "pobres" paradas. Existem muitas grandes empresas necessitando de seus preciosos serviços. Cá entre nós, o governo principalmente, está carente de você.

Pense bem, Ombudsman. Me perdoe se não for um desses profissionais, (se escolheu essa identificação, dever ter uma boa razão). Está atirando no alvo errado. Somos humildes (pobres) produtores de vídeo procurando por melhores ofertas de ferramentas de trabalho (suado, por sinal).
O caminho, ou melhor, o buraco é mais em cima. Procure soluções, estudando de início, facilitações nos impostos e mudanças nas leis de importação. Preferivelmente mudanças que beneficiem à nossa classe, é óbvio.

Se reclamação é contigo, tem um monte aqui pra reclamar das dificuldades nesse aspecto.
Quanto custa uma consulta???

Soçerba (como diria o Fantasma que Anda)
oxid iron
Master
Master

Data de registro: 18 Jul 2005, 15:38
Software: VideoCassete e MX1

Mensagempor Durval em 07 Nov 2007, 08:23

Mas vê se responde agora

Como conheceu eles?
Você trabalha com Filmagem, fotografia?
Qual foi o seu envolvimento e o que deu errado?
Mora em que cidade?

Tá parecendo que é o que o Oxid falou e que eu estou desconfiado desde o início: Que você é o funcionário escurraçado.
Durval
Moderador
Moderador

Mensagempor Euler em 07 Nov 2007, 09:27

Pois eu também imaginei a mesma coisa. Ou é o funcionário escurraçado ou o pai do funcionário. A bronca está muito forte pra ser apenas um consumidor que perdeu alguma coisa.
Euler
Master
Master

Data de registro: 01 Dez 2004, 11:06

Mensagempor DG em 07 Nov 2007, 11:58

Nem os compradores da AGDVC7 destilaram tanto ódio contra a panasonic e teriam todos os motivos pra isso como esse senhor contra a B&H.

também desconfio desse senhor. Ele demonstra conhecer muito bem os donos da loja, portanto, pode ser sim o funcionário escurracado.

Nunca comprou nada lá, nunca foi prejudicado e destila tanto veneno assim. Não acredito que ele seja um nacionalista exacerbado ou um defendor dos direito humanos do seu "amigo" que foi prejudicado.

se precisar, vou comprar sim na B&H, não tive problemas e fui muito bem atendido.

pessoal, não caiam nessa. é vingança pessoal pura.
DG
Master
Master

Data de registro: 27 Nov 2004, 16:09
Software: Sony Vegas

Mensagempor PILOTO em 07 Nov 2007, 12:38

Já comprei duas vezes na BH. Uma compra de U$350 outra de U$400. Fiz um orçamento para um equipamento e acessórios(U$2.000), mas preferi comprar por aqui mesmo, por conta da Garantia. Fui esclarecido que a garantia era válida só nos EUA e que, caso necessitasse, teria que encaminhar para lá. Não tive problemas, todos os itens comprado foram muito bem acondicionados e embalados.
PILOTO
Assíduo
Assíduo

Data de registro: 07 Out 2005, 19:34

Mensagempor José Alves em 07 Nov 2007, 14:32

Esses longos textos são um abuso à nossa boa vontade, só de vê-los dá vontade de cochilar. "tempo é dinheiro" essa máxima continua atual, prefiro usá-lo para enriquecer os meus conhecimentos e não àtoa. A propósito, também já comprei na BH e recebi sem nenhum problema.
Google, Google, i don't know what would happen to me without you.
José Alves
Sênior
Sênior

Data de registro: 30 Jul 2005, 17:10
Software: Suite Adobe CS6

Mensagempor oxid iron em 07 Nov 2007, 16:57

Te respeito Ombudsman. És bem claro nas suas explanações e reconheço a sua boa vontade de nos alertar dos perigos induvidavelmente existentes, naqueles nervosos momentos, quando da aquisição de equipamentos em lojas internacionais.
Fico grato por sua preocupação. Obrigado mesmo.

Considerando que existam bem poucas opções "confiáveis", em que loja você sugeriria as nossas futuras compras???
oxid iron
Master
Master

Data de registro: 18 Jul 2005, 15:38
Software: VideoCassete e MX1

Mensagempor DG em 07 Nov 2007, 19:41

Brazil... com Z quem escreve assim é gente que morou muito tempo lá nos States.

continua destilando veneno só contra a B&H, quanto as lojas do Paraguay nenhuma palavra.

não fez a minha cabeça.
DG
Master
Master

Data de registro: 27 Nov 2004, 16:09
Software: Sony Vegas

Mensagempor joao fernando em 08 Nov 2007, 16:34

Olha, parece qie o colega acima representa a B&H. Se for, porque não participar dop Forum? Aqui, somos todos clientes em potencial, e quanto mais facilitar a nossa vida de consumidores, mais vamos comprar.

To certo ou to errado???
joao fernando
Sênior
Sênior

Data de registro: 12 Fev 2007, 09:17

Mensagempor Paulo Germano em 08 Nov 2007, 16:47

joao fernando

Assino embaixo
Paulo Germano

Mensagempor stuart e kaiser em 08 Nov 2007, 17:42

Não sou representante da empresa, apenas um "mero" trabalhador. Gosto da profissão, gosto do emprego, é um emprego que não se joga fora. Pagam bém, apesar de ser uma empresa de "quinta categoria" e mais do que isto, nosso rol de amigos virtuais é gigante. Somos coniventes, tratamos todos como amigos e sabem que aquilo que acontece aqui, fica aqui. Obviamente não somos perfeitos, veja quantos forums foram criados, porém procuramos nos corrigir ao longo do caminho pois é deste emprego que alimento uma família. Creio que aqueles que nos procuram tem a sua razão, são sérios e tem suas necessidades. Infelizmente não participamos dos foruns pois nosso tempo é curto e os computadores da empresa, por motivo de segurança são bloqueados. Damos toda a facilidade para as pessoas nos ligarem pelas mais diversas razões e esperamos por elas.
stuart e kaiser
Iniciante
Iniciante

Data de registro: 08 Nov 2007, 13:52

Mensagempor Durval em 08 Nov 2007, 18:44

Paulo Amaral, podiamos aproveitar os nossos novos colegas no fórum e ver a possibilidade da B&H ser anunciante aqui no fórum. Sempre que comprei com eles, fui bem atendido, os equipamentos chegaram em ordem. Em vários tópicos meus, coloco o site da B&H como fonte de informações de produtos diversos. Todos aqui são clientes em potencial.
Durval
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Tópicos similares

Retornar para Câmeras