Problemas na hora de exportar com Avid Liquid

Discussões e dúvidas sobre o Avid Liquid

Problemas na hora de exportar com Avid Liquid

Mensagempor ciel em 15 Jun 2008, 22:33

Tenho instalado em minha CPU o Avid Liquid 7, estou tendo problemas na hora de exportar os clips, seja exportar para AVI ou MPEG 2, acontece o seguinte: Onde tiver efeitos ou transições, a imagem da uma escurecida e aparecem linhas horizontais, não sei mais o que fazer, já fiz todas as configurações possíveis e imagináveis, a única exportação que não dá este tipo de problema é para MPG 4 , mas perde-se muita qualidade, segue as configurações de minha CPU: Processador INTEL DUO CORE 2.8 , um GIGA DE MEMÓRIA RAM, PLACA DE VIDEO G-FORCE 8800GT ALPHA DOG HD SATA II DE 250 G DEDICADA SÓ PARA EDIÇÃO, Obs. Também tentei gravar direto para o DVD, e também aparece linhas horizontais onde tem transição ou efeito, por favor me ajudem...
ciel
Iniciante
Iniciante

Data de registro: 15 Jun 2008, 22:11

Re: Problemas na hora de exportar com Avid Liquid

Mensagempor joao fernando em 16 Jun 2008, 14:17

Usa placa de video ATI que tudo se resolve. Luquid é meio chato com G-force mesmo.
joao fernando
Sênior
Sênior

Data de registro: 12 Fev 2007, 09:17

Mensagempor José Alves em 16 Jun 2008, 15:23

Uso GeForce 7200 512 e não tenho nenhum problema com o Avid Liquid, esse problema está mais para falta de Renderização..
Google, Google, i don't know what would happen to me without you.
José Alves
Master
Master

Data de registro: 30 Jul 2005, 17:10
Software: Suite Adobe CS6

Mensagempor ciel em 16 Jun 2008, 16:47

joao fernando escreveu:Usa placa de video ATI que tudo se resolve. Luquid é meio chato com G-force mesmo.

Obrigado por me ajudar João, o problema é que comprei esta placa a pouco tempo e paguei mais de R$800,00, será que não tem nem um jeito ? Se não tiver jeito mesmo vou ter que vender minha placa e comprar uma ATI, aproveitando este assunto de placa ATI , qual seria o modelo compatível com a que eu tenho e que não me dara problemas de edição com o Avid Liquid???
ciel
Iniciante
Iniciante

Data de registro: 15 Jun 2008, 22:11

Mensagempor GR FILMAGENS em 16 Jun 2008, 17:21

Ciel, dê uma olhada neste site, apesar de minha placa de vídeo ATI RADEON X1650 séries, não estar relacionada, funciona muito bem.

http://avidtechnology.custhelp.com/cgi- ... 38&p_olh=0

GERALDO RIBEIRO
SEMPRE QUE POSSÍVEL, MANTENHA UMA BOA IMAGEM, ISSO FAZ A DIFERENÇA.
GR FILMAGENS
Assíduo
Assíduo

Data de registro: 14 Mai 2005, 19:08

Mensagempor joao fernando em 16 Jun 2008, 17:46

O render está ativado?

Clique naquela caixinha que parece um pequeno monitor ao lado do relogio, tem que estar ativado o render.
joao fernando
Sênior
Sênior

Data de registro: 12 Fev 2007, 09:17

Tópicos similares

Retornar para Liquid